22
Mon, Jan
2 New Articles

www.Autopecasstore.PT

A jornada 16 da série A do Campeonato de Portugal levou o S. Martinho a medir forças com a Associação Desportiva Oliveirense. A formação tirsense levou a melhor sobre a formação famalicense, ao vencer o encontro por 2-1. Com este resultado, o S. Martinho ocupa o 4.º lugar da tabela, com 29 pontos, e a AD Oliveirense está em 8.º, com 24 pontos. 

Já na série B, o Trofense perdeu por 3-0 em Gondomar e está em 13.º, com 14 pontos. 

 

Leia a reportagem na íntegra no Jornal do Ave, nas bancas a 18 de janeiro. 

A tirsense Sara Moreira, que veste a camisola do Sporting Clube de Portugal, sagrou-se este sábado,  13 de janeiro, vice-campeã do Campeonato Nacional de Estrada. A atleta demorou 34 minutos e oito segundos a terminar a prova. Inês Monteiro, também do clube leonino, foi a grande vencedora, com 33 minutos e 37 segundos. 

No masculino, Rui Pedro Silva, atleta do Sporting Clube de Porutgal, também foi vice-campeão, ao terminar a prova em 29 minutos e 43 segundos. Melhor que ele só o benfiquista Samuel Barata (29 minutos e 36 segundos). 

Sara Moreira e Rui Pedro Silva sagraram-se, no entanto, campeões por equipas. O Sporting Clube de Portugal foi a equipa que conseguiu o melhor resultado.

A Associação Desportiva Oliveirense venceu pela margem mínima o Merelinense, em partida a contar para 14.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal. 

Gil Barros converteu em golo a grande penalidade, aos 75 minutos de jogo. 

A formação famalicense soma, assim, 23 pontos e encontra-se no 6.º lugar da tabela. A Oliveirense volta a jogar a 7 de janeiro, frente ao Vilaverdense FC.

Na mesma série, o S. Martinho  empatou a uma bola com o Atlético dos Arcos. A formação tirsense soma os mesmos pontos que a AD Oliveirense, ocupando o 5.º lugar. A 7 de janeiro, o S.Martinho recebe o Grupo Desportivo de Bragança.

O CD Trofense, a jogar na série B, recebeu e perdeu por 0-2 com o Amarante FC. A formação da Trofa ocupa, até ao momento, o penúltimo lugar, com 11 pontos. Na próxima jornada, a 7 de janeiro, o Trofense viaja até ao reduto do SC Salgueiros. 

 

Na 12.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal, AD Oliveirense empatou a duas bolas com o GD Bragança, enquanto o S. Martinho venceu por 1-2 o Câmara de Lobos

Com estes resultados, a formação famalicense soma 19 pontos e está em 8.º lugar e a formação tirsense, com os mesmos pontos que a AD Oliveirense, ascendeu ao 7.º lugar.  Na próxima jornada, a AD Oliveirense defronta o Pedras Salgadas e o S. Martinho recebe o Minas Argozelo.

Já na série B, o Clube Desportivo Trofense perdeu, por 1-2, frente ao FC Pedras Rubras. O clube da Trofa ocupa o 15.º lugar, com dez pontos, e na próxima jornada viaja ao reduto da AD Sanjoanense. 

A Associação Desportiva Oliveirense goleou o Atl. Arcos, por 5-0, em encontro d 11.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, subindo ao 6.º posto, com 18 pontos.

No mesmo campeonato, também o S. Martinho venceu, por 1-0, o Montalegre, mantendo o 8.º lugar, com 16 pontos.

Já na Série B, o Clube Desportivo Trofense venceu o Coimbrões, por 1-4, subindo à 14.ª posição.

 

Reportagem para ler na próxima edição do Jornal do Ave.

» Farmácia de serviço em Santo Tirso

 

» Farmácia de serviço em Famalicão

» Farmácia de serviço na Trofa