24
Sat, Jun
10 New Articles

O lugar da Aldeia Nova e o lugar do Vale, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, contam, agora, com mais sítios para as crianças brincarem. Foi a pensar nos mais novos e nas suas necessidades que foram inaugurados esta terça-feira, 20 de junho, dois novos Parques Infantis na freguesia.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do presidente da

Ler mais...: Ribeirão inaugurou dois novos Parques Infantis

É com “enorme entusiasmo e profundo sentido de responsabilidade” que Paulo Cunha anuncia a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, pela coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que congrega as concelhias locais do PSD e do CDS-PP.

A apresentação pública da candidatura está marcada para as 18 horas deste domingo, 25 de junho, no Parque de

Ler mais...: Paulo Cunha recandidata-se à Câmara

Já lá diz o ditado que rir é o melhor remédio. E se falamos em rir podemos falar também de António Raminhos. O comediante vem a Vila Nova de Famalicão, no dia 14 de julho, para dar um espetáculo na Quinta da Alegria, em que parte do valor da bilheteira reverterá a favor da Associação Amigos da Dianinha.
Pode adqurir

Ler mais...: Raminhos em Famalicão para ajudar Associação Dianinha

“Se Camilo pudesse ler estas obras ficaria certamente encantado”. Foi assim que Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, reagiu ao conto “As Bruxas de Monte Córdova”, a obra dos alunos famalicenses inspirada, no escritor da terra, Camilo Castelo Branco.

 

Reportagem completa para ler na edição número 88 do Jornal do Ave.

Ler mais...: Alunos famalicenses escreveram conto inspirado em Camilo

Videos em destaque

Siga-nos no facebook