21
Sat, Oct
21 New Articles

A Guarda Nacional Republicana (GNR)de Braga deteve, a 16 de outubro, “três pessoas por tráfico de estupefacientes” e constituiu arguidas “outras três pessoas”, “com idades compreendidas entre os 54 e os 74 anos”, nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Guimarães e Chaves.

 

Reportagem completa para ler na edição 105 do Jornal do Ave.  

Ler mais...: Três pessoas detidas e mais de 15 mil doses de droga apreendidas

Uma explosão no interior da CESPU, em Vila Nova de Famalicão, lançou o caos junto à central de camionagem, ao desencadear um incêndio. A fuga dos utilizadores do edifício originou um atropelamento e um acidente automóvel, provocando no total “67 vítimas”, das quais quatro perderam a vida.

 

Reportagem completa para ler na edição 105 do Jornal do Ave.  

Ler mais...: Mais de 80 operacionais em exercício com 67 vítimas (c/vídeo)

A Escola Básica de Pedome, em Vila Nova de Famalicão, participou em mais um projeto Erasmus+, “Mats for Life”. Desta vez, a delegação da escola, constituída por seis alunos e três professores, viajaram até à cidade de Grybów, na Polónia, entre 1 e 7 de outubro.

 

Reportagem completa para ler na edição 104 do Jornal do Ave.

Ler mais...: Escola de Pedome participou em projeto na Polónia

“O Padre de Savimbi” é o livro onde o padre claretiano António de Araújo Oliveira relata as memórias do tempo que passou em Angola com o presidente da União Nacional da Independência Total de Angola (UNITA), Jonas Savimbi, revelando cartas inéditas.

 

Reportagem completa para ler na edição 104 do Jornal do Ave.

Ler mais...: Padre ribeirense lança livro sobre memórias com Jonas Savimbi

Videos em destaque

Siga-nos no facebook