25
Tue, Jul
1 New Articles

Através do projeto municipal “Famalicão Made IN”, foram criados “1128 postos de trabalho, criadas 87 novas empresas”, incubadas “24 startups” e captado para o Município de Vila Nova de Famalicão um volume de investimento na ordem dos “113,7 milhões de euros”.

Estes foram os resultados globais que se destacam deste projeto municipal e que foram apresentados durante o 2.º aniversário

Ler mais...: “Famalicão Made IN” apoiou criação de mais de mil postos de trabalho

O Parque da Ribeira foi palco da cerimónia do 31.º aniversário da elevação de Joane à categoria de Vila, no sábado, 8 de julho. De acordo com a autarquia, “centenas de pessoas” marcaram presença, entre as quais Paulo Cunha, edil famalicense, que elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente da Junta de Freguesia nos últimos quatro anos.
António Oliveira, presidente

Ler mais...: Joane celebrou 31.º aniversário como Vila

A 9 de julho de 1985, a Assembleia da República aprovou a atribuição do título de cidade a Vila Nova de Famalicão.

Como forma de assinalar o 32.º aniversário desta data, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão entregou 30 galardões municipais a 26 cidadãos e a quatro instituições do concelho, que têm contribuído para o engrandecimento da comunidade

Ler mais...: 32 anos de Cidade de Famalicão

O dia 3 de julho de 1986 marcou a história de Ribeirão, que, desde então, ganhou o estatuto de Vila. Trinta e um anos depois, assinalou-se mais um aniversário da Vila. Cantaram-se os parabéns, brindou-se ao passado, ao presente e ao futuro da freguesia.

 

Reportagem para ler na edição papel número 92 do Jornal do Ave, que já se

Ler mais...: Autarca quer requalificar sede da Junta para receber mais competências

Videos em destaque

Siga-nos no facebook