22
Tue, Aug
21 New Articles

Trofa


Os dois golos do avançado do Feirense, aos 12 e 51 minutos, permitiram ao Feirense subir provisoriamente ao 11.º lugar, com 47 pontos, enquanto o Trofense segue na última posição, com 25.

A equipa de Pedro Miguel foi pressionante nos minutos iniciais e disso tirou dividendos com a obtenção do primeiro golo. Barge tirou um adversário do caminho já dentro da área e serviu Diogo Fonseca, que cabeceou para o fundo da baliza de Diogo Freire aos 12 minutos.

Com o Feirense a manter a pressão, o Trofense para sair para o ataque, mas conseguiu, até ao intervalo, suster as iniciativas dos 'fogaceiros', apesar das boas iniciativas de Gonçalo Abreu.

Na segunda parte, a equipa de Pedro Miguel manteve a intensidade e Diogo Fonseca bisou no jogo, com um remate forte e colocado já dentro da área, sem hipótese de defesa para Diogo Freire (51).

O Trofense não conseguia sair para o ataque e quase sofreu o terceiro golo num forte remate de Tiago Jogo, ao qual Diogo Freire respondeu com uma defesa apertada (56).

O médio do Feirense voltou a criar perigo, mas Diogo Freire venceu novamente o duelo com uma defesa para canto a remate colocado (74).

Até ao final, o Feirense continuou a assumir o jogo, mesmo após a expulsão de Jefferson (89).

Lusa

Foto:arquivo

Videos em destaque

Siga-nos no facebook