23
Tue, May
12 New Articles

Trofa

O homem suspeito de ter assassinado a esposa e de ter ateado fogo à residência onde viviam, em Penamaior, Paços Ferreira, foi detido pela GNR da Trofa esta segunda-feira.

O suspeito foi detido pelos militares do Posto da Trofa depois de, ontem, a sua viatura ter sido encontrada, junto a uma empresa de transportes, em S. Mamede do Coronado.

O homem foi encontrado esta segunda-feira, cerca das 18 horas, pelos militares da GNR da Trofa, em Alvarelhos, foi detido e transportado para o posto da Trofa e passavam 15 minutos das 19 horas quando foi levado por elementos da Polícia Judiciária do Porto.

Sobre o indivíduo recaem suspeitas de ter amordaçado e ferido na cabeça a mulher, que acabou por morrer. Depois ateou o fogo à casa e fugiu. O crime aconteceu no domingo.

Os Bombeiros responderam a uma chamada de incêndio na habitação. No local, depararam-se com uma mulher ferida e amordaçada. A vítima acabaria por morrer pouco depois. O pai do homicida, de quem a mulher tomava conta, também estava na casa, mas sobreviveu.

Foto: O Notícias da Trofa

Videos em destaque

Siga-nos no facebook