24
Sat, Jun
10 New Articles

Trofa
Uma colisão entre duas viaturas ao quilómetro 14, na autoestrada número três, em S. Mamede do Coronado, provocou esta tarde dois feridos ligeiros.

Um ligeiro de passageiros, de marca Volkswagen, embateu em outra viatura que seguia à frente, de marca Fiat, acabando por provocar o despiste desta última.
O condutor do Volkswagen disse ao Jornal do Ave que foi encandeado pelo sol, acabando por não ver o carro que circulava à sua frente.
Apesar de a viatura Fiat ter ficado destruída, os dois ocupantes, de 60 e 65 anos, apenas sofreram ferimentos ligeiros, tendo no entanto de ser desencarcerados. Acabaram por ser transportados para o Hospital de S. João.
O alerta aos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso foi dado às 15.22 horas. No local estiveram duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e um veículo para limpeza da via com 12 elementos da corporação. Também esteve no local a viatura de emergência e reanimação da Unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave e a brigada de trânsito da Guarda Nacional Republicana.

Videos em destaque

Siga-nos no facebook