V.N. de Famalicão
ACIF sorteou prémios da campanha
Procurar sensibilizar os consumidores para as compras no comércio tradicional foi o principal objetivo da campanha “Compre com o Coração, Compre em Famalicão”, que a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) promoveu entre os dias 17 de fevereiro e 4 de maio, abrangendo o Dia do Pai, a Páscoa e o Dia da Mãe. A 20 de maio, associados e representantes dos órgãos sociais da ACIF fizeram o sorteio dos prémios, que vão ser entregues pelas 15.30 horas desta sexta-feira, 27 de maio, nas suas instalações. O vencedor do prémio do Dia do Pai, uma Câmara GoPro, foi Maria Fernanda Ferreira, de Lousado, do prémio da Páscoa, um Cruzeiro no Douro para duas pessoas, foi Fátima Araújo, de Famalicão, e por fim do prémio do Dia da Mãe, um fim de semana SPA e Relaxamento, foi José Maria Cruz.
“O comércio de Famalicão tem qualidade. O serviço é excelente. Há diversidade, bons preços e a simpatia é uma característica famalicense. Ao comprar com o coração, estará a contribuir para o bem-estar da comunidade e para a envolvente económica, criando mais emprego e melhor futuro”, adiantou fonte da ACIF.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição 274 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Mulher morre em violenta colisão na EN104
-
Santo Tirso1 semana atrás
Santo Tirso: Adjudicada obra que vai criar nova rotunda entre as ruas das Rãs e Cristininha
-
Desporto2 semanas atrás
Tirsense Victor Teixeira é campeão do Mundo de Skyrunning em Master
-
Desporto2 semanas atrás
Academias Arte Lusa em destaque no Nacional de Ju-Jitsu Open Infantil
-
Santo Tirso1 semana atrás
Comissão de festas de N.ª Sr.ª do Rosário de Vilarinho promove atividades para angariar fundos
-
Santo Tirso2 semanas atrás
PSP detém traficante de droga em Santo Tirso
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Homem detido pela Judiciária por crimes de incêndio e tentativa de homicídio em Santo Tirso