quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Alex Ryu Jitsu de Bairro comemora 10.º aniversário

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um ambiente de alegria e confraternização entre alunos, familiares e corpo docente. Foi com um jantar-convívio que foi celebrado o 10.º aniversário da Academia Alex Ryu Jitsu de Bairro, Vila Nova de Famalicão, a 29 de janeiro, no Restaurante “O Prato”, em Avidos.
O Mestre Alexandre Carvalho, presidente da Federação Alex-Ryu-Jitsu e Fundador do Estilo, “louvou os pais pelo interesse demonstrado no progresso dos filhos” e a Academia de Bairro pelo “desenvolvimento e entrega a um excelente trabalho técnico e pedagógico, que muito tem contribuído para o enriquecimento do estilo e do carácter dos alunos”. Os atletas também foram elogiados pelos “títulos alcançados e encorajados a lutar por um mundo melhor e mais solidário”.
A Academia, liderada pelo mestre Manuel Peixoto e cintos negros Ricardo Peixoto e Sandra Peixoto, funciona no salão paroquial da Igreja de Bairro, entre as 19.30 e as 21 horas de segundas e quintas-feiras. Para mais informação, pode contactar os responsáveis através dos números 252 931 683 ou 917 104 748.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...