quant
Fique ligado

Desporto

AVS perdeu no Gil Vicente

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

Foi um grande jogo aquele a que se assistiu na noite desta sexta-feira no Cidade de Barcelos. Seis golos, intensidade e incerteza no resultado até final, num duelo entre Gil Vicente FC e AVS, que terminou com triunfo gilista por 4-2.

Começou melhor o conjunto avense, que inaugurou o marcador por Kiki Afonso (32’), dando a melhor sequência a um cruzamento na direita de John Mercado. No entanto, a reação gilista foi letal e, em apenas quatro minutos, deu a volta ao resultado graças aos golos de Aguirre (37’) e Fujimoto (41’).

Contudo, ainda antes do intervalo, apareceu o inevitável Nenê (45+3’) a restabelecer a igualdade, numa finalização de cabeça plena de oportunismo. Na segunda parte, e já quando o AVS jogava em inferioridade numérica por expulsão de Samuel Granada (61′), foi preciso esperar até ao tempo de compensação, altura em que Fujimoto voltou a aparecer em grande estilo. O médio japonês a decidiu a partida com mais dois golos (90+4′ e 90+6′), completando, assim, o hat-trick e revelando-se absolutamente decisivo no desfecho do encontro.

Assim, o Gil Vicente FC soma os primeiros três pontos na presente edição da Liga Portugal Betclic, enquanto os avenses mantêm-se com um ponto conquistado na competição.

Homem do Jogo Liga Portugal Betclic: Fujimoto (Gil Vicente FC)

Pode ler também...