quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão perde com Varzim

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Varzim somou hoje o segundo triunfo consecutivo após vencer por 2-0 o Famalicão, que acabou o jogo reduzido a dez unidades, em partida da 19.ª jornada da Segunda Liga.
Depois de uma etapa inicial sem golos, Keaton abriu o marcador no início da segunda parte, sendo pouco depois imitado por Rui Costa, antes de Medeiros receber ordem de expulsão, naquela que foi a primeira vitória fora de casa do Varzim.

Num duelo entre equipas sob ameaça de queda para os lugares de despromoção, o equilíbrio pautou a primeira parte, embora tenha pertencido aos locais o maior número de ocasiões para se colocarem em vantagem.

Ainda assim, foi preciso esperar até aos minutos finais da etapa inicial para surgirem as ocasiões mais flagrantes, mais uma vez aqui com o Varzim a dar a justa resposta ao ímpeto dos locais.

Um minuto depois de Carlão, após cruzamento de Nera (39), desviar de cabeça para a trave, Nelsinho assistiu Eder, que aproveitou a paragem da defesa famalicense – a pedir fora de jogo – para atirar à saída de Victor Braga, acertando na base do poste direito.

A equipa da casa teve um reinício de jogo para esquecer, sofrendo nos primeiros vinte minutos dois golos, ficando ainda reduzida a dez homens após Medeiros ter visto o segundo cartão amarelo e ser expulso.

Um remate na área que saiu enrolado a Olímpio, acabou aproveitado por Keaton (52 minutos), que desviou para o fundo das redes e abriu o marcador, e, nove minutos depois, uma arrancada de Nelsinho abriu a porta para o segundo golo poveiro, apontado por Rui Costa.

O Famalicão demorou a conseguir retomar o seu jogo e o Varzim aproveitou para crescer, mas, com as defesas a imporem-se no resguardo das balizas, a equipa da casa por somar a segunda derrota consecutiva.

Lusa

Foto: FC Famalicão

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...