Santo Tirso
“Fim de Semana Gastronómico” com descontos especiais
Como entrada alheira em folhado, bacalhau no forno como prato principal e a típica tarte de São Bento como sobremesa. Esta é a proposta da Câmara Municipal de Santo Tirso, que, nos dias 31 de março e 1 e 2 de abril, volta a aderir à iniciativa “Fins de Semana Gastronómicos”, promovida pela Entidade Regional Turismo Porto e Norte de Portugal. A iniciativa, que conta com a participação de “31 restaurantes e seis empreendimentos turísticos do município”, pretende aliar a boa gastronomia, as belas paisagens, ofertas e descontos especiais.
Os restaurantes aderentes oferecem um copo de vinho da região Norte de Portugal e as unidades hoteleiras um desconto de 20 por cento no alojamento, nas noites de sexta e sábado. Excelência de Sabores, Excelência Wine House, 7 migalhas, Quinze, Campinhos, Olímpico, Mindus, Lage D’Água, 100 Limit, Adega Amarela, Belo Horizonte, Dona Unisco, Adega do Zé, Braseiro das Aves, Cook, Cozinha do Ave, Mira Parque, Casa Rosae, Casa do Avô, Hortal – O Cleto, Lanterna Tasquinha, Cozinha da Avó, Ponto Final, Adega Regional O Escondidinho, Mira Rio, Santo António, Taberna A Clínica, Barreira, Cá Te Espero e O Costa foram os restaurantes que aderiram ao “Fim de Semana Gastronómico”. Na vertente de alojamento, aderiram o Hotel Cidnay, Santo Thyrso Hotel, Hotel Carvalhais, Zé da Rampa Hotel, Casa de Vilela e Quinta da Picaria.
-
Edição Papel9 horas atrás
Edição 275 do Jornal do Ave
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição 274 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Mulher morre em violenta colisão na EN104
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Santo Tirso: Adjudicada obra que vai criar nova rotunda entre as ruas das Rãs e Cristininha
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Comissão de festas de N.ª Sr.ª do Rosário de Vilarinho promove atividades para angariar fundos
-
Santo Tirso1 semana atrás
Volume de negócios das PME Líder de Famalicão, Santo Tirso e Trofa ultrapassa 2 mil milhões
-
Biz & Tech2 semanas atrás
SIFIDE: Um Impulso Vital para a Inovação em Portugal
-
Trofa2 semanas atrás
Empresas que não se preocupam com impacto social “perdem na reputação”