quant
Fique ligado

Santo Tirso

Leandro e Tiago Maroto no arraial solidário dos “Vermelhos”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso vão promover um arraial solidário para angariação de fundos. O cantor Leandro é o cabeça de cartaz da atividade, que decorre a 17 e 18 de agosto, no quartel da corporação dos “Vermelhos”.

O mês de agosto prepara-se para o Arraial de Verão que está a chegar. Os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso desafiam a comunidade a participar, nos dias 17 e 18 de agosto, um convívio que arranca com a atuação de grupos de folclore.

No sábado, as atividades propostas são os famosos “cantares ao desafio” e insufláveis para os mais novos. Mais tarde, o cabeça do cartaz do arraial, Leandro, promete animar o público com músicas bem conhecidas, como “Que mal te fiz eu”, “Volta para mim mamã” e “Louco”. O concerto começa às 22 horas. No dia seguinte, pelas 18 horas, o palco é ocupado pelo cantor Tiago Maroto, que animará a festa pela noite dentro.

No Quartel, os visitantes terão acesso a serviço de bar e restaurante. O evento tem como principal objetivo a angariação de fundos, sendo que o passe para os dois dias do arraial tem um custo geral de dez euros, à exceção das crianças até aos oito anos, que têm entrada grátis, e dos nove aos 12, que pagam metade. No domingo, a entrada tem o custo de cinco euros para maiores de 12 anos.

A lotação é limitada e as reservas podem ser feitas a partir dos contactos telefónicos 966 786 104 ou 252 852 491, ou através do e-mail arraialveraobvs@gmail.com.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...