quant
Fique ligado

Santo Tirso

Workshop de Fotografia Móvel

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Cada vez mais os jovens mostram um interesse crescente pela área da fotografia e como forma de resposta a Câmara Municipal de Santo Tirso promove um workshop de “Fotografia Móvel”, que tem lugar na Biblioteca Municipal, no dia 28 de março, pelas 09 horas. Este é o primeiro de três workshops gratuitos,que se integram nas Jornadas de Formação Jovem 2018.
O workshop “ Fotografia Móvel” conta com um programa que integra uma introdução ao tema e ao mundo das “apps” gratuitas de fotografia e tratamento de imagem, bem como esclarecimentos sobre os direitos e cuidados a ter com a imagem e publicações. Mas para além da parte teórica o workshop conta também com uma parte prática, pois serão feitas experiências de fotografia na parte exterior da Biblioteca. No final, os participantes terão ainda a oportunidade de preparar uma seleção das fotografias obtidas no workshop, que servirão para exposição.
Esta atividade é destinada a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos. E apesar do workshop de “Fotografia Móvel” ser de entrada livre, deve ser feita uma inscrição que pode ser feita por e-mail juventude@cm-stirso.pt ou se preferir pode fazer também através do número 913487037. Os jovens devem de se fazer acompanhar do seu telemóvel para o workshop.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...